quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dica Rápida! Qual Whey Protein utilizar?

Essa é uma pergunta clássica! Primeiro vamos esclarecer, a Whey Protein é a proteína do soro do leite que foi isolada no processo de coagulação. É hoje um dos suplementos mais utilizados para ganho de massa muscular por possuir rápida absorção e ser uma proteína de alto valor biológico.

Hoje no mercado são encontrados 03 tipos básicos do produto: Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada e Whey Protein Hidrolisada. Os tipos de Whey Protein são diferentes quanto a forma em que estão dispostas, associação com outras substâncias, o sabor e o preço!

Vejamos:



Na cidade vocês encontram diversas lojas especializadas com produtos de diversas marcas, mas é bom pesquisar antes do comprar pra não errar no preço. Alguns sites na internet também são especializados na venda de suplementos, em alguns casos o preço pode até ser mais em conta. 

O uso de suplementos é muito bom para alcançar os objetivos com a atividade física, mas a dieta é fundamental, por isso tenha sempre a orientação de um profissional Nutricionista para indicar qual suplemento se adequa melhor as suas necessidades!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário